Compartilhe »»
|
|
Tweet |

A
manhã desta segunda-feira (09/09) foi especial para a população do município de
Puxinanã. Em evento realizado no Calçadão Beto Idalino, a Prefeita Lúcia
Miranda teve a honra de apresentar a todos os presentes algumas das obras
realizadas pela atual gestão em apenas oito meses de governo.
Na
ocasião, foram entregues máquinas agrícolas adquiridas em parceria com o
Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2),
sendo: uma retroescavadeira, uma caçamba e uma patrol (máquina utilizada para
serviços de terraplanagem), além de veículos para uso da prefeitura, dos
estudantes puxinanaenses e uma ambulância cedida voluntariamente pelo
Vice-Prefeito Marcos Dias.
Além
disso, os cidadãos também tiveram o recebimento simbólico com obras de restaurações
em patrimônios públicos da cidade como: a Lavanderia Pública, iluminação e
recuperação na pintura de todas as praças locais, recuperação de calçamentos,
sede da Prefeitura, Calçadão Beto Idalino, Mercado Público, entre outros.
A
Prefeita Lúcia ainda apresentou um balanço geral de tudo que tem sido realizado
através de sua administração durante este curto, porém, extremamente produtivo
período de tempo. E enfatizou que a reconstrução, o crescimento e o
desenvolvimento de Puxinanã são feitos com muito trabalho, e que este é
compromisso e dever de todos.
Assim
como a prefeita e seu vice, também estiveram presentes secretários, assessores,
além do ex-prefeito Orlando Dantas de Miranda e do Deputado Estadual Adriano
Galdino que falaram sobre a prioridade na luta pela revitalização da BR que
liga o município ao distrito de São José da Mata.
Os
puxinanaenses orgulhosos do trabalho apresentado e dos futuros compromissos
assegurados, ainda puderam festejar ao som do tradicional forró Pé-de-Serra
apresentado pelo grupo Sala de Reboco, da cidade de Campina Grande/PB.
Por: ASCOM

Nenhum comentário:
Postar um comentário