segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PREFEITURA DE PUXINANÃ ENTREGA AÇÕES A POPULAÇÃO

Compartilhe »»



A manhã desta segunda-feira (09/09) foi especial para a população do município de Puxinanã. Em evento realizado no Calçadão Beto Idalino, a Prefeita Lúcia Miranda teve a honra de apresentar a todos os presentes algumas das obras realizadas pela atual gestão em apenas oito meses de governo.
Na ocasião, foram entregues máquinas agrícolas adquiridas em parceria com o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), sendo: uma retroescavadeira, uma caçamba e uma patrol (máquina utilizada para serviços de terraplanagem), além de veículos para uso da prefeitura, dos estudantes puxinanaenses e uma ambulância cedida voluntariamente pelo Vice-Prefeito Marcos Dias.
Além disso, os cidadãos também tiveram o recebimento simbólico com obras de restaurações em patrimônios públicos da cidade como: a Lavanderia Pública, iluminação e recuperação na pintura de todas as praças locais, recuperação de calçamentos, sede da Prefeitura, Calçadão Beto Idalino, Mercado Público, entre outros.
A Prefeita Lúcia ainda apresentou um balanço geral de tudo que tem sido realizado através de sua administração durante este curto, porém, extremamente produtivo período de tempo. E enfatizou que a reconstrução, o crescimento e o desenvolvimento de Puxinanã são feitos com muito trabalho, e que este é compromisso e dever de todos.
Assim como a prefeita e seu vice, também estiveram presentes secretários, assessores, além do ex-prefeito Orlando Dantas de Miranda e do Deputado Estadual Adriano Galdino que falaram sobre a prioridade na luta pela revitalização da BR que liga o município ao distrito de São José da Mata.
Os puxinanaenses orgulhosos do trabalho apresentado e dos futuros compromissos assegurados, ainda puderam festejar ao som do tradicional forró Pé-de-Serra apresentado pelo grupo Sala de Reboco, da cidade de Campina Grande/PB.

Por: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário