quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PREFEITO DE POCINHOS VAI A CÂMARA DE CAMPINA

Compartilhe »»

O prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves da Costa,(PMN),esteve hoje pela manha em uma sessão especial na Câmara de Vereadores  de Campina Grande participando do lançamento da Campanha "Uso Racional da água, economizando não vai faltar".

Claúdio Chaves comentou que o seu município, Pocinhos sofre com os efeitos da estiagem e como também recebe água de Boqueirão, se faz necessário a participação nesta campanha. A Prefeitura de Pocinhos gasta mais de R$  50 mil mensais com o transporte de água pelos Carros-pipas.

- Na próxima semana estaremos em João Pessoa, mantendo uma audiência com o governador, na tentativa de sensibiliza-lo para ajudar o município nesta distribuição de água, afirmou Claudio Chaves.

O prefeito confirmou que também irá a Brasília em busca de recursos para reforma e ampliação de escolas, bem como recursos para construção de uma sede para o CAPS.

fonte: falaprefeito.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário