Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Segundo
familiares o cantor Vicente Nery – Cheiro de Menina – tem vivido um drama nos
últimos tempos. O uso de drogas e depressão provocaram uma mudança no seu jeito
de ser. A realidade deixou familiares, amigos e fãs tristes. Vicente Nery sabe
cativar as pessoas. Tem um jeito manso de falar e lutou muito, ao deixar o
interior, enfrentar a falta de recursos e se transformar em um astro do forró,
com agenda lotada até o fim do ano.
Os shows foram cancelados, e segundo o Jornalista
Victor Hannover, Vicente teve que ser internado numa clínica de recuperação.
Vítima do terror das drogas, ele agora luta pra dar a volta por cima. Vicente
tem ótima situação financeira – ao que consta – é tímido, mas a profissão o fez
mudar e ele viu a Banda Cheiro de Menina crescer. Virou astro e hoje tem uma
gama de admiradores. Os shows dele tem multidões e Vicente é ídolo. Mas sua
situação não é fácil. A cocaína foi, aos poucos, trazendo o desespero para a
família e Vicente relutou em fazer um tratamento. Agora o cantor luta para
vencer esta batalha e voltar ao convívio dos filhos, dos amigos e do palco, que
o transformou numa estrela. Com informações do Jornalista
Victor Hannover
Fonte:
Blog do Cícero Magalhães

Nenhum comentário:
Postar um comentário