sábado, 9 de novembro de 2013

IRMÃOS JONAS E ERASMO SE UNEM VISANDO 2016

Compartilhe »»


A assessoria do partido DEMOCRATAS-Montadas, assegurou que na manhã deste sábado (09),que  o ex-vice-prefeito da cidade, Jonas Souza, entregou oficialmente a desfiliação do partido. Jonas concorreu às últimas eleições municipais (2012), ao lado do seu tio e aliado José de Arimatéia Souza (DEM). Na época, Erasmo Souza (PSB), atual vice-prefeito, irmão de Jonas, rompeu com a tradicional família Verissimo para apoiar a candidatura do atual Prefeito, Jairo Herculano de Melo (PSB), meses depois, Erasmo rompeu com o prefeito e teria se aliado a Jonas.

O ex-prefeito, Arimatéia Souza, lamentou a decisão do sobrinho, e assegurou que será candidato ao cargo de prefeito nas próximas eleições municipais. Jonas também afirma que será candidato assegurando o rompimento.

Os correligionários receberam a notícia com bastante inquietação, uma vez que, Erasmo Souza teria sido o responsável por toda traição partidária.

Na última sexta (08), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), recebeu a visita de Jonas Souza, Erasmo Souza(foto) e dos vereadores Cássio Avelino (PSDB) e Fagner Júnior (PSDB), causando dúvidas e inquietações sobre a fidelidade de ambos.  

SE LIGA AÍ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário