sexta-feira, 15 de novembro de 2013

POVO DE LAGOA DE ROÇA PROTESTA CONTRA EDIS

Compartilhe »»

  
      Nesta sexta-feira (15/11/2013), populares de Lagoa de Roça, foram à Câmara Municipal para assistirem a sessão extraordinária que aconteceria às 8h da manhã, que, segundo vereadora Gerlânia, iniciou-se às 8h03min.
    A imprensa esteve lá e constatou que se houve a sessão foi muito rápida, pois chegamos às 8h10min e já não havia mais ninguém, nem pela porta da frente a presidente saiu.

   Inconformados, por não assistirem à sessão, a população lagoarrossence, saiu nas ruas, pedindo explicação, queriam saber o porque, de não deixarem a população assistir a referida e não convidarem os vereadores da situação
    Ainda o povo pediu paz, para que Lagoa de Roça possa crescer, sem perseguições, que nunca houve da oposição, e agora está havendo... sairam na rua, com um só pedido: "deixa a velhinha trabalhar".

   A prefeita pediu que a população retornasse na próxima terça-feira, para a câmara para assistirem à sessão. ''Se a senhora presidente não fugir novamente.'' Indagou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário