domingo, 27 de abril de 2014

ENTREGA DE APARTAMENTOS É ADIADA MAIS UMA VEZ

Compartilhe »»



A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande – Codecom esclarece e ratifica, a respeito do adiamento da entrega dos apartamentos do Residencial Major Veneziano IV, agendada para esta segunda-feira (28), que a decisão foi do Ministério das Cidades, e não da PMCG. O Município, na verdade, foi comunicado apenas neste sábado, 26, da suspensão da solenidade em virtude da impossibilidade de comparecimento do ministro Gilberto Occhi.

“A PMCG lamenta que o ministro tenha adiado mais uma vez a entrega dos apartamentos, ao que consta por compromissos de sua agenda com a presidente da República, Dilma Rousseff”, afirmou o coordenador de Comunicação, José Araújo do Nascimento.

Conforme consta claramente de release distribuído no início deste domingo, 27, pela Gerência de Jornalismo da Codecom, sob o título “Entrega do Residencial Major Veneziano IV é adiada por conta de agenda do ministro das cidades”, o adiamento mais uma vez se deu por decisão do ministro Gilberto Occhi, e não por responsabilidade da PMCG.

Tal decisão foi comunicada pela Caixa Econômica Federal, diretamente ao prefeito Romero Rodrigues, somente neste sábado, 26. Vale ressaltar, conforme também constante do referido release, que os apartamentos do residencial foram construídos por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, sendo, por isso, necessária a presença de representante do Palácio do Planalto na solenidade. 

Diante de tais esclarecimentos, a Codecom espera contar com a sempre prestimosa colaboração da imprensa campinense, no sentido de informar àqueles diretamente interessados na entrega das unidades habitacionais – ou seja, os contemplados com os apartamentos – em conformidade com o conteúdo divulgado por esta coordenação e sem eventuais inversões ou obliterações que alterem o sentido original das informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário