terça-feira, 18 de novembro de 2014

DEPUTADO CONDENA LISTA PARA ASSEMBLEIA

Compartilhe »»

+A
O deputado Manoel Ludgério (PSD) classificou como falta de respeito com os parlamentares o que o governador Ricardo Coutinho (PSB) quer fazer para eleger a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, ao imputar a assinatura em uma lista como garantia de apoio ao nome do deputado Adriano Galdino (PSB), candidato a presidente do Poder Legislativo.

- Ele exige e humilha os deputados para ter que assinar uma lista, se comprometendo a apoiar este ou aquele candidato do Palácio da Redenção. Isso para mim é a mais absoluta falta de respeito - disse.

Ludgério acha ainda que é cedo demais para se falar sobre o processo eleitoral da Mesa Diretora do Poder Legislativo. Para o deputado, a caminhada é longa e tudo que se fizer agora será prematuro.

- As eleições serão daqui a setenta dias e muita coisa vai acontecer. Eu já participei de várias eleições aqui nesta Casa, onde muitas vezes chapas que foram definidas antes do dia das eleições foram aquelas que se quer concorreram. Não foi nem que deixaram de perder ou ganhar - destacou.

Indagado se o atual presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), já havia se posicionado, Manoel Ludgério respondeu que esteve ontem com o presidente e que não há nenhuma posição oficial dele sobre as eleições.

- Ele está analisando ainda, de forma muito detalhada, e sabe que existem vários nomes aqui na Casa que podem reunir condições de presidir o Parlamento. Então, não existe da parte de Ricardo Marcelo nada ainda oficializado - pontuou.

Contudo, Ludgério sugeriu o nome de Raniery Paulino (PMDB), que, segundo ele, tem se pautado de forma muito correta na Casa, como também o de Daniella Ribeiro (PP), que é uma parlamentar experiente e poderia também concorrer.

- Eu também me coloco humildemente à disposição. O que eu posso dizer é que não existe da parte de Ricardo Marcelo qualquer imposição do seu nome, que está sendo lembrando, naturalmente, pelo bom trabalho que tem feito na Casa -ressaltou
.
Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário