segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ROMERO:IPTU E ISS PAGAM REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS

Compartilhe »»


A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) está construindo e revitalizando praças na cidade. Em entrevista à Rádio Campina FM, o prefeito Romero Rodrigues enfatizou que os recursos aplicados nas obras, no valor de R$ 10 milhões, estão sendo custeados pelos tributos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto sobre Serviços (ISS), pagos pela população.

- Nós estamos fazendo com os recursos próprios da prefeitura e com os tributos que as pessoas pagam, IPTU, ISS - afirmou.

Romero Rodrigues disse que a satisfação da população com as obras colaborou para ampliação do projeto, que almeja a implantação de 14 praças beneficiando os bairros de José Pinheiro, Cruzeiro e Catolé e o distrito de São José da Mata.

- Em função da aprovação da população, nós passamos a estender esses benefícios para outras partes da cidade - ressaltou.

A última obra entregue pela PMCG em outubro deste ano, foi a Praça 13 de Maio, localizada na Palmeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário