quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM CAMPINA GRANDE

Compartilhe »»

Vereador fã de Chaves propõe e CMCG aprova voto de pesar por morte de Roberto Bolaños
Perguntado se não haveria ideias mais importantes para serem discutidas na CMCG, ele disse que surgiram críticas sobre a proposta, mas declarou estar tranquilo; carta será enviada para o México

Um requerimento um tanto inusitado foi aprovado na semana passada na Câmara Municipal de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O vereador Miguel Rodrigues (PPS) viu sua proposta de voto de pesar pela morte de Roberto Bolaños, o Chaves, ser aceita pelos demais colegas da Casa De Félix Araújo na terça (9).

Com a aprovação do requerimento 2.197/2014, ficou decidido no plenário da Câmara campinense o envio de correspondências informando sobre o voto de pesar a Azcárraga Jean, presidente da Televisa, e para representantes das empresas de comunicação que tinham ligação com Bolaños, que morreu aos 85 anos no dia 28 de novembro deste ano.
Perguntado se não haveria ideias mais importantes para serem discutidas na CMCG, ele disse que surgiram críticas sobre a proposta, mas declarou estar tranquilo, defendendo a causa e ressaltando a importância que, segundo ele, o ator mexicano tinha para Campina Grande.
“Acredito que a aprovação desse voto não foi nada demais, pois Chaves não era só um personagem importante, mas o ator Roberto Bolaños contribuiu para a formação lúdica das crianças de Campina, da Paraíba e do Brasil; até quando morre um papa, um ator famoso ou um jogador o mundo inteiro aprova votos de pesar e isso não diminui a Câmara de Campina em nada”, disse ele.

Miguel Rodrigues ainda informou que é um dos vereadores mais atuantes da Câmara e que deve disputar o primeiro lugar na produção de projetos, uma vez que mais de 400 proposituras na Casa de Félix Araújo são de autoria dele e parte destas, entre projetos de lei e requerimentos, já foram aprovadas como a decisão que permite o Poder Executivo a implantar a disciplina História de Campina Grande nas escolas daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário