Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Rádio é incendiada pela terceira vez
na PB e polícia suspeita de rixa política
Responsáveis e funcionários da emissora não quiseram gravar entrevistas
por medo de represálias
A rádio comunitária de Soledade, no Agreste da
Paraíba, foi incendiada nesta terça-feira (6). De acordo com a polícia, já é a
terceira vez que o fato ocorre na mesma emissora em menos de um ano.
O delegado Fernando Zaccola disse ao Correio Debate da Rede Correio Sat que investiga se o incêndio foi criminoso e suspeita de rixas políticas como responsáveis pelas ocorrências. Segundo o delegado, a cidade está em clima de tensão com o caso.
Os responsáveis e funcionários da emissora não quiseram gravar entrevistas por medo de represálias.
O delegado Fernando Zaccola disse ao Correio Debate da Rede Correio Sat que investiga se o incêndio foi criminoso e suspeita de rixas políticas como responsáveis pelas ocorrências. Segundo o delegado, a cidade está em clima de tensão com o caso.
Os responsáveis e funcionários da emissora não quiseram gravar entrevistas por medo de represálias.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário