terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Compartilhe »»

Prefeito de Cubati admite débito com servidores
O prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PMDB), afirmou que devido a queda no repasse do FPM a Prefeitura está com dificuldades de realizar o pagamento dos servidores municipais.

Ele afirmou que estabeleceu um prazo de um mês para colocar os pagamentos em dia.

- Fiquei com parte do décimo terceiro de algumas categorias para honrar. Fiz uma programação de pagamento, onde inicio no dia dez de janeiro e vou até o dia dez de fevereiro para colocar os salários em dia – colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário