Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Prefeito de Cubati
admite débito com servidores
O prefeito de Cubati, Dudu Dantas
(PMDB), afirmou que devido a queda no repasse do FPM a Prefeitura está com
dificuldades de realizar o pagamento dos servidores municipais.
Ele afirmou que estabeleceu um prazo
de um mês para colocar os pagamentos em dia.
- Fiquei com parte do décimo terceiro de algumas categorias para honrar. Fiz uma programação de pagamento, onde inicio no dia dez de janeiro e vou até o dia dez de fevereiro para colocar os salários em dia – colocou.
- Fiquei com parte do décimo terceiro de algumas categorias para honrar. Fiz uma programação de pagamento, onde inicio no dia dez de janeiro e vou até o dia dez de fevereiro para colocar os salários em dia – colocou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário