segunda-feira, 30 de março de 2015

ACIDENTE DE CARRO MATA EX-PREFEITO DEPITIMBÚ

Compartilhe »»

O Presidente regional do PTB, Wilson Santiago (foto), se diz profundamente consternado com o prematuro falecimento do ex-prefeito do município de Pitimbu Hércules Antônio Pessoa Ribeiro, de 51 anos, ocorrido, às 20h00 de ontem (29), no binário de Jacumã, em Conde, quando o ele retornava do Litoral Sul para João Pessoa.

O veículo em que viajava o ex-prefeito chocou-se com a traseira de um ônibus, ficando preso às ferragens de seu veículo, com morte instantânea. O corpo de Hércules – como era mais conhecido – será velado, durante todo o dia de hoje, na Câmara Municipal de Pitimbu, onde será sepultado ao final da tarde.

O ex-prefeito administrou Pitimbu por três vezes, e era presidente do PTB municipal. Para o correligionário Wilson Santiago, o ex-prefeito se destacara, na política regional – não apenas de Pitimbu -, como uma das maiores lideranças da política local, com coerência de princípio e grande força carismática, a despeito de ter-se destacado, principalmente, por notória virtude de tolerância e humildade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário