sexta-feira, 20 de março de 2015

MINISTRO KASSAB E ROMERO MANTEM REUNIÃO DE TRABALHO

Compartilhe »»



Após ter feito uma visita in loco ao Complexo Aluízio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 casas, o maior conjunto habitacional do Brasil em execução, o ministro Gilberto Kassab, das Cidades, se reuniu com o prefeito Romero Rodrigues e equipe no Salão Nobre do Gabinete do Prefeito.
Na oportunidade, tomou conhecimento detalhado sobre os principais projetos do município que tramitam na pasta, em Brasília, cujo montante soma mais de R$ 500 milhões.

O secretário André Agra, de Obras e que está no momento acumulando com o Plajejamento Municipal, fez a exposição para Gilberto Kassab e equipe técnica do ministério. O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), os estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB), além do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho, e outros vereadores também assistiram a exposição.

De acordo com André Agra, além do Complexo Aluízio Campos, que divide uma área superior a 800 hectares entre projeto residencial e instalação do maior distrito industrial do Nordeste, Campina Grande também conta com projetos de infraestrutura do Conjunto Três Irmãs, do Serrotão e Bodocongó.
O município também está propondo parceria com as Cidades para construção do segundo anel viário de Campina Grande (Alça Leste), VLT, corredores de ônibus e binários.

Em breve exposição, o ministro Gilberto Kassab destacou a importância da qualidade técnica dos projetos do Município e se comprometeu em dar todo apoio para que os recursos sejam liberados ou destravados em sua pasta. Kassab também elogiou a gestão do prefeito Romero Rodrigues pelo volume de projetos estruturantes na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário