segunda-feira, 15 de junho de 2015

CANTOR BELL MARQUES ELOGIA MONUMENTO DOS TROPEIROS

Compartilhe »»

Há mais de duas décadas visitando a cidade pelo menos uma vez no ano, o cantor Bell Marques, de 62 anos, conhecido como "Rei do Axé", voltou à Rainha da Borborema neste domingo, 14, e não se conteve diante da beleza do memorial construído pela Prefeitura de Campina Grande em homenagem aos 150 anos de emancipação política do município.

Durante a passagem do bloco Namoradrilha do Spazzio, no final da rua Doutor Severino Cruz, em frente ao monumento, às margens do Açude Velho, o artista baiano pediu para o trio parar e elogiou bastante a obra, que deverá ser inaugurada em julho.

"A cada vez que volto a Campina Grande eu me surpreendo mais. O monumento ficou lindo, muito lindo. A cidade merece um memorial como esse", registrou Bell, diante de milhares de pessoas.

A Namoradrilha faz parte da programação paralela d'O Maior São João do Mundo, arrastando os foliões desde a Avenida Brasília até o cruzamento da Severino Cruz com a rua Miguel Couto.

Empolgado com o sucesso da edição 2015 dos festejos juninos, Bell Marques voltou a elogiar a festa na manhã desta segunda-feira, 15, nas redes sociais, e fez uma promessa para o ano que vem.

"O motivo de tanta alegria? É porque a cada apresentação em Campina Grande o carinho só aumenta. A #Namoradrilha 2015 foi linda, foi intensa! Um dos melhores shows já feitos em Campina Grande. O sucesso foi tão grande que em 2016 vamos ter dois dias de evento. Estou muito feliz... Obrigado a todos! Sem exceções. Até breve!", escreveu o cantor, na legenda de uma foto sua em cima do trio.

Monumento dos 150 anos

Com recursos do próprio município, em um investimento de R$ 1,3 milhão, o equipamento terá na sua parte interna uma central de divulgação do turismo campinense e regional, além de área de alimentação.

O memorial contará com elevador e moderna iluminação, incluindo-se no projeto uma fonte luminosa.

O monumento tem como destaque a imagem dos tropeiros da Borborema, pois no local, há muitas décadas, eles e seus animais se abasteciam de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário