segunda-feira, 16 de novembro de 2015

EDVAN LEITE E A SUA SUCESSÃO EM BOA VISTA

Compartilhe »»

Prefeito diz que não influenciará na escolha de sucessor, mas confirma tendência de apoio a seu vice

O prefeito Edvan Leite (PSDB)(foto)foi entrevistado neste sábado no programa Ponto de Vista da Serra Branca FM e comentou sobre a expectativa para as eleições de 2016. Edvan é indiscutivelmente o maior líder político de Boa Vista na atualidade e encerra no próximo ano um ciclo de 4 mandatos à frente do município.
Segundo o gestor, não há mais chances de ser candidato novamente a qualquer cargo e espera entregar seu último mandato como prefeito de Boa Vista com a Prefeitura sem dívidas com nenhum funcionário ou fornecedor. “Minha principal meta é entregar o município bem melhor do que peguei no meu primeiro mandato, já que fui eu que tive o prazer de governar Boa Vista pela primeira vez após sua Emancipação. Peguei o município sem dívidas, mas também sem nada. Meu objetivo é entregar a cidade organizada, bem cuidada e sem nenhuma dívida”, explicou o prefeito.
Sobre seu sucessor, Edvan Leite disse que não irá influenciar na escolha de nenhum candidato. “Lá em Boa Vista temos um grupo forte, com 5 vereadores e o vice-prefeito e eles tem autonomia para decidir quem é o melhor sucessor para meu mandato. Quem o grupo decidir eu garanto meu apoio e meu empenho”, relatou.
Perguntado se o favorito a lhe suceder em seu grupo seria o vice-prefeito André Gomes( foto), Edvan confirmou que sim, mas adiantou que dependeria de seu poder de articulação. “Tenho sempre aconselhado o grupo a escolher o melhor candidato para manter as conquistas que iniciamos e avançar em novas e tenho mostrado que do grupo devem sair o candidato a prefeito e vice. Fora dessa fórmula, não acredito em unidade e vitória de nosso grupo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário