domingo, 10 de fevereiro de 2013

GALANTE VAI GANHAR ESTÁDIO DE FUTEBOL

Compartilhe »»


 O Distrito de Galante deve sediar ainda este ano jogos de futebol de clubes profissionais da Paraíba. A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Obras, já iniciou os serviços de terraplanagem para a construção do estádio de futebol do Distrito. A previsão do governo é que até o meio do ano o equipamento seja concluído.
De acordo com o secretário de Obras, , o estádio será construído dentro dos padrões exigidos pela Fifa. “Vai ser um pequeno estádio, mas com arquibancadas, com iluminação, vestiário, gramado e toda infraestrutura mínima para receber muitos jogos importantes”, disse Carlos Agra. A perspectiva é de que a partida inaugural possa ser entre as equipes do Campinense e de Galante. Segundo o secretário, o estádio ficará pronto dentro de 60 ou 90 dias, dependendo do processo de licitação, que deve ser aberto ainda este mês.
Além da obra do estádio, Galante também está sendo beneficiada com até mais de mil metros quadrados de reposição de pavimentação. “O Distrito estava com o asfalto cheio de buracos”, avaliou.
Segundo Carlos, a Secretaria também está trabalhando na elaboração de um projeto de pista de caminhada a ser instalada ao longo da linha férrea. “O projeto prevê o piso intertravado, o mesmo utilizado na reforma do Açude Velho. Estamos no momento trabalhando na formatação do orçamento”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário