domingo, 10 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO POCINHENSE SOFRE GRAVE ACIDENTE

Compartilhe »»


Márcio Guimarães escapou ileso
O secretário de Administração de Pocinhos,  Marcio Guimaraes, sofreu um grave acidente no município de Jucurutu a caminho de Fortaleza, mas sofreu apenas ferimentos leves e a destruição total do seu carro Hilux que por sinal saiu da oficina na ultima sexta-_feira. Ele viajava sozinho, cochilou subiu uma barreira e capotou o carro.

     O prefeito Cláudio Chaves e o vereador Assis de Caiana foram prestar solidariedade ao nosso amigo. Pense num susto. Fevereiro de muitas tristezas para os pocinhenses. Márcio deixou Pocinhos por volta das dez da manhã de hoje. O acidente foi no meio da tarde.

    Pelas últimas informações  recebidas,  não sofreu nenhum ferimento grave. Apenas leves escoriações. Já está deixando o hospital e amanhã retornará a Pocinhos, para continuar sua missão de ao lado de Cláudio Chaves fazer uma das melhores administrações de Pocinhos. Apesar do grave acidente, apenas danos materiais. O próprio Márcio já manteve contato com os familiares e amigos e tranquilizou a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário