quinta-feira, 4 de abril de 2013

GOVERNADOR LEVA ASFALTO PARA GADO BRAVO

Compartilhe »»


 
Doda de Tião com o governador Ricardo Coutinho
O governador Ricardo Coutinho vai assinar nesta sexta-feira (5), às 15h, a 54ª  ordem de serviço para pavimentação da rodovia PB-132, ligando o entroncamento da PB-102/Gado Bravo. É mais uma cidade que sairá do isolamento com a construção de acesso pavimentado, através do Programa Caminhos da Paraíba. O investimento do Tesouro Estadual é de R$ 1.595.458,47. A solenidade ocorrerá na Escola Estadual João da Silva Monteiro, no centro de Gado Bravo.

    A PB-132 beneficia diretamente o município de Gado Bravo, com uma população de 8.376 habitantes e um tráfego médio de 178 veículos entre automóveis, camionetas, ônibus, caminhões e motos. A obra tem início em abril, e foi um pleito do deputado Doda de Tião, que já agradece ao governador em nome do povo de Gado Bravo e do prefeito Evandro Araújo.
    Os principais serviços a serem executados são terraplenagem em cortes e aterros, alargamento de pontes, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação asfáltica, cercas de segurança da faixa de domínio, gramagem e paisagismo em taludes e sinalização horizontal e vertical.
   A pavimentação promoverá o desenvolvimento social e econômico da região, ampliando e modernizando a infraestrutura rodoviária do Estado, escoamento da produção agrícola, integração do município à malha rodoviária pavimentada estadual, oferta de economia de transporte, conforto e segurança aos usuários da rodovia e geração de emprego e renda.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário