terça-feira, 6 de agosto de 2013

UNESC FAZ PARCERIA COM A PM DE POCINHOS

Compartilhe »»


A prefeitura de POCINHOS, em parceria com a UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE CAMPINA GRANDE (UNESC), coloca à disposição de todos os pocinhenses o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), um programa do Ministério da Educação. Dentre as características do Fies estão o financiamento de até 100% da graduação e a devolução das mensalidades pagas pelo estudante à universidade antes da obtenção do financiamento. Os cursos oferecidos pela instituição são de ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA, GESTÃO COMERCIAL E MARKETING.

Os interessados devem procurar a secretaria de educação do município de Pocinhos, centro, para preencher um cadastro com todos os dados pessoais, nesta quarta (07) e quinta-feira (08), a partir das 8h00min. Na próxima sexta-feira (09), haverá a seleção.

O Vereador Memel Chaves (PMN),(foto)idealizador da ideia, afirmou que a prefeitura investirá para que todos os interessados possam conseguir o financiamento (Fies).


Nenhum comentário:

Postar um comentário